quarta-feira, 20 de abril de 2011

segredos

Tenho um segredo: estou viciada na net.
Passo horas à procura de tudo e mais alguma coisa, umas vezes encontro, outras não.
Ele é fotografias para me porem mal disposta (depois guardo-as numa pasta secreta), o caminho melhor, o mais curto, o recomendado, o mais barato para chegar onde já estou cansada de ir, o facebook, os emails todos (tenho medo de esquecer as passwords, são todas diferentes, mas não quero dar parte de fraca a mim mesma, e então não as escrevo, nem as mudo, a ver o que isto dá), o skype (mesmo quando não quero falar quero ver quem está online), os blogs, as letras, as notícias, sei lá mais o quê.
Está a ficar pior que o sudoku, passei ao killer, mas como já sei que vou resolver o problema, já não me interessa começar.
Depois imbico com mistérios, e não paro até os resolver: quem será o herdeiro de aécio? e a iconoclasta/ caleidoscópio (por falar nisso hoje dei um à viola), e de página em página vou aprendendo muitas inutilidades, como seja por exemplo o que é o ip.
Ando a tentar substituir este vício pelo solitary spider com quatro baralhos, mas quem fôr viciado em alguma coisa saberá como é difícil . Estou no bom caminho, já assumi o meu vício, agora basta seguir aqueles passos todos que aprendi nas FA.
Este segredo, melhor dizendo este vício é dos fáceis, não custa contar, por isso o escolhi para começar.
Daqui para a frente vai ser mais complicado